segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

'' Bullying '' UM ASSUNTO QUE PRECISA SER OUVIDO

olá mozis hoje eu vim papear com vocês um pouco,  e o assunto de hoje é sobre o ''Bullying '' esse assunto parecer que não acaba né , pois é você parecer que está me entendendo  estamos falando a mesma língua , Bullying não é só uma zoação entre colegas de escolas e sim um crime que talvez você esteja praticando com o seu amigo e não sabe , tudo começa num simples apelido que gera uma grande confusão , mais calma a culpa não é sua  e sim da sociedade . não é porque você  é gordinho tem que ser tirado da equipe de futebol da escola , muito menos porque você é alto tem que ser excluído de vários torneio , e nem porque sua cor é diferente do outro que você precisa ter um apelido maldoso , precisamos repara essa situação  o que deveríamos fazer pra mudar a mente dessas pessoa ??? logico que não é partido pra parte da agressão , porque com violência gera violência e não é atoa que o mudo tá desse jeito né , devemos repara , pensar ter calma principalmente não ter raiva dessas pessoas e sim mostra a elas que você é superior , que elas estão erradas ao seu respeito , sabe como fazer isso ??? demostrado carinho , orar por elas porque todos nós somos irmão de cristo e devemos respeita e ama uns ao outros sem descrição , outro conselho também converse com o seu responsável , fala claramente o que está sentido devido isso tudo e pesar orientação do professor ou até mesmo diretor e principalmente a Deus .  eu também já passei por isso e continuo passando ás vezes eu tinhas receio de fala desabafa medo isso transforma minha vida pior do que ela já estava tinhas horas que eu chorava de desespero sem saber o que fazer ninguém podia me ajudar ser não eu mesma logico tive apoio da minha família mais a escola nunca me dava o recurso que eu precisava devidamente isso era constante até hoje eu sofro bullying mais não como antigamente  sempre mantive a calma pedia sabedoria a Deus mais nem todo mundo tem sangue de barata bom eu não tenho acabava fazendo o método errado ''agressão '' acabava saindo errada é por isso que eu repetir dizendo que devemos ter paciência e deixa Deus agir do modo dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário