domingo, 13 de dezembro de 2015

Racismo O Lado Podre Do Mundo #Xô preconceito👌👊

pois é o Racismo não é uma coisa que você chame de brincadeira nem de calor do momento saber porque , porque todos nós é igualzinho sem nenhuma diferente , o mesmo sangue que correr na veia d um é o que correr na veia de outro mais uma coisa o sangue tem a mesma cor é um absurdo o que as pessoas fala só porque tem sangue'' Azul'' agora me diz porque ??? porque é Rico e daí um dia o dinheiro acaba e você fica pobre como aqueles '' Negros que você descriminava pela cor ou classe social '' agente ver ai esses famosos dizendo que apoia  a leia para o Racismo agente não tem olhos de águia para ver o que realmente é por traz das câmeras talvez não é isso que agente pensar né talvez eles que diz que nós apoia nessa questão também faz racismo  porque não é só gente de baixo o quadrilha organizada como eles dizem que fazem isso não as autoridades também , porque até que eu sei os crimes virtuais cresceram muito e dizem '' que é uma quadrilhar'' mais cadê essa quadrilha na cadeia ?????? aonde a leia entra nisso não só no brasil mais em todo mundo em outros países estrangeiros os crimes são pior as mortalidades então que nós digam nós Estado Unidos então os repórter mostras só o lado chique de glamour sofisticação mais cause nem toda a população do Brasil outros países não sabe que os lado do guetos tem muita violência existem uma parte do EUA  não aceita população negra você sabia disso ???? que também o países mais violento do mundo é o México ???? algumas causas de mortes são por causa do racismo , agente tem que mudar essa situação isso não pode fica assim o Governo diz que isso é normal é agente aceita numa boa , Nãooooo Chegaaaaa !!!!!!!! acabou essa época de repressão de voz agente pode fala sim agente tem voz pra isso Racismo é coisa séria que tem ter um jeito , temos que Gritaaaa !!!! pra esse povo escutar que agente não ficou em casa deprimido ás vezes até chorando , pra eles entender que agente tá de pé somos maioria  o Grito de um Negro é uma Voz que os olhares para pra presta atenção o quer eles estão fazendo pra contribuir com esse crime , não falo isso porque sou Negra é Sim porque tenho ''Orgulho'' da minha cor é digo mais pra que diz que eu tenho capacidade de chegar em algum lugar por ser Negra do Cabelo Crespo sim como muito dizem '' Cabelo Ruim '' '' Brombril '' vou dizer bem claro   muitos entender '' EU CHEGO LONGE MEU AMOR ''  NÃO SÓ EU COMO MUITAS PESSOAS QUE PASSAM POR ESSA SITUAÇÃO ''  vamos pra cima meu Povo porque somos Guerreiro temos Alma de Jorge não desistimos nunca .


Lugar de Negro é na escola, universidade, é onde ele quiser, pra quem já enfrentou tronco, masmorra... o céu é o limite ! 🌍 👍👊


Branco se você soubesse o valor que o preto tem, tu tomava um banho de piche branco e ficavas preto também ..🎤. ‪#‎consiencianegra‬ 🏾👨🏾👱🏿

Nenhum comentário:

Postar um comentário