segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

resenha de batons da avon

olá mozinhas , então em fim sexta - feira né !!!! pois é aquele momento de  você sair pra aquela balada , ou ir ao um encontro com aquele gato é precisa fica deslumbrante né ?? é por isso que eu hoje eu reservei esse horário pra publica uma dica dispensável desses batons que eu tó usando da AVON , hoje mesmo vou estreia um deles para sextaneja o avon ultra color fúcsia matte e o shocking pink  espero que gostem da resenha de hoje e uma beijokas pra vocês minhas cacheadas

2 comentários:

  1. Bacana flor... Eu nem sabia que a Avon tinha batons matte. Será que tem mais cores? tem já um tempinho que não pego em um catálogo rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha Carol acho que ainda tem sim , mais foi previsto chega mais novidade por causa do natal

      Excluir