terça-feira, 26 de abril de 2016

Coleção Era uma Vez: Resenha dos Batons Líquidos Matte Metálicos Espelho Mágico e Floresta Encantada”

Coleção Era uma Vez: Resenha dos Batons Líquidos Matte Metálicos Espelho Mágico e Floresta Encantada
Imaginem a reação da Natashinha, a louca dos batons líquidos matte e a louca dos contos de fada ao saber que seria lançada uma coleção de batons chamada Era uma Vez? E não eram “simples” batons líquidos não, eram batons líquidos matte metálicos (sim! Metálicos!)!
Eu acho esse tipo de batom uma coisa muito mágica e muito incrível, sério! Ele é como um batom líquido matte comum: tem a textura líquida, seca nos lábios, mas em vez de ficar opaco, deixa os lábios com aspecto metalizado! Pois é! Um batom matte e cintilante ao mesmo tempo, parece encanto mesmo!




Fiquei louca quando soube do lançamento da Coleção Era uma Vez por quatro simples motivos: primeiro, são batons líquidos matte! Vocês sabem o quanto sou louca por esse tipo de batom, né? Segundo, porque a coleção chamava Era uma Vez e os batons Espelho Mágico e Floresta Encantada! Tem coisa mais fofa que isso? Terceiro, porque quem lançou foi a Bru Tavares e muitos dos meus batons preferidos da vida foram desenvolvidos por ela e, por fim, porque eram os primeiros batons líquidos matte com efeito metálico que eu havia visto no Brasil! Não tinha como eu não comprar, concordam? hahaha
Os batons chegaram e, mesmo as minhas expectativas sendo enormes, eles conseguiram supera-las e me surpreender!


O Floresta Encantada é um matte metálico com uma cintilância bem discreta! Do tipo que aparece mais na luz, sabem? Ele é um tom de marrom clarinho com brilhinhos bem suaves e puxados para o rosé! Achei bem lindo, super elegante e é uma ótima opção para quem quer apostar nessa tendência, mas tem medo de se jogar logo de cara em um batom super metálico!
O Espelho Mágico é o meu xodózinho! Foi só eu encostar o pincel do batom nos lábios para eu me apaixonar! Sério, gente, que batom mais maravilhoso! Fica até difícil de descrever porque eu acho que esse é o batom mais lindo e diferente que eu já vi na vida! Ele é um vinho bem escuro (é escuro mesmo! Mais escuro do que aparenta nas fotos!) e super cintilante! Uma cintilância rica, poderosa, digna de Rainha Má!
Inclusive, o nome faz referência ao espelho da Rainha Má da história da Branca de Neve e a cor foi inspirada no batom Sad Girl, da Anastasia Beverly Hills!


O Espelho Mágico é super pigmentado e com uma camada só já fica como vocês estão vendo nas fotos!
Os dois batons ficam bem sequinhos nos lábios, não esfarelaram nada em mim e duraram muito, muito mesmo na minha boca! Como todo batom líquido matte, eles tendem a sair com comidas mais gordurosas, mas é só retocar o centro dos lábios que pronto! Fica tudo lindo novamente hahaha





Nenhum comentário:

Postar um comentário