sábado, 16 de abril de 2016

Vestido Tubinho ❤❤❤💋

olá minhas gostosas amadas seguidoras hoje eu vim fala um pouco sobre o vestido de tubinho . ser for esse que você tá pensando  é ele mesmooooo!!!!!!!!!!!!!! aquele que afinada a cintura deixa o corpo de violão neé !!!!!!!!!! então eu pesquisei algumas foto e espero que gostem viu !!!!!!!!!!!
esse é o do estilo mais curtinho como algumas meninas preferem e sempre cai bem com uma jaqueta jeans fica lindo e o look arraza em qualquer ocasião sempre
uns maxcolares sem dar aquele ar de luxo ainda mais ser for uma festa há noite numa baladinha né , que tal uma bota ou um salto ficaria lindo pra toda vida bom eu acho né !!!!!!
pra meninas que tem aquele corpinho seco que chega da inveja por dentro então um tubinho reto bem retrô ficaria bem elegante também claro um batom escuro dar auele ar de luxo sim com um penteado dependendo da ocasião arrazaria
também sem ser o de tubinho tem o mais levinho que o babados ficam leve da aquele ar de delicadeza no look combinado com a personalidade de uma menina apaixonada
quem dizer esse vestido só novinha usar ??? pessoas maduras também pode usar sem medo de ser feliz até porque tem muita mulher de 40 com um corpão de violão sem duvidas e aquele longo tubinho é muiiitissimo elegante sem sobra de duvidas e o batom vermelho ser sobre saiu muito bem com o look


Nenhum comentário:

Postar um comentário