terça-feira, 12 de abril de 2016

Quando sinto que já sei





olá meu povo hoje eu vim mostra um pouco o porque do meu sumiço né !!!!!!!!! e depois fala um pouco com vocês sobre esse filme que vai ser tema do seminário do trabalho de sociologia bom no começo eu também achei complicado de entender mais depois o filme vai ficando uma coisa boa mais clara esse filme relata sobre a educação democrática e educação tradicional com eu foi só resumi um pouquinho se não fica enorme né , então a educação democrática ela constituída para ajudar e facilita a vida tanto do aluno quanto do professor e a educação tradicional essa que agente temos nosso sistema de educação e uma constituição mais pressa há um regime de enumeras leis que deve ser cumpri no colégio e o aluno ás vezes fica sem espaço pra fala , ou até mesmo demostra a criatividade que ele tem escondido por medo por conta da lei que obriga ele permanecer neutro dentro do colégio  e esse filme mostra enúmeros  projetos que super derao certos por contada ousadia que falata de um empurazinho bom é isso espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário